Professora Rose convida mulheres para participar da vida pública | aRede
PUBLICIDADE

Professora Rose convida mulheres para participar da vida pública

Parlamentar convidou as mulheres para participarem da vida pública e representarem com muita garra as funções que lhes forem confiadas

Imagem ilustrativa da imagem Professora Rose convida mulheres para participar da vida pública
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar convidou as mulheres para participarem da vida pública e representarem com muita garra as funções que lhes forem confiadas

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado neste domingo (8), a vereadora Professora Rose utilizou a tribuna para incentivar e defender uma maior participação de mulheres no cenário político de Ponta Grossa. Única mulher do legislativo municipal, Rose ressaltou que a luta pelo direito das mulheres vem progredindo não só no Brasil, mas em todo o mundo. 

Para a parlamentar, no que diz respeito à representatividade das mulheres na política, esse debate ainda se encontra muito distante do desejado. Para ela, a ausência de mulheres nos cargos de poder não propicia um debate adequado em torno de questões fundamentais, como saúde, segurança pública, educação e outras áreas. “A presença de mais mulheres na política proporcionará um maior diálogo e um pensar mais abrangente em torno de questões que estejam relacionadas às pautas femininas”, disse.

Por fim, a vereadora convidou as mulheres para participarem da vida pública e representarem com muita garra as funções que lhes forem confiadas. “Precisamos de mais mulheres para escrevermos juntas a história da política de nossa cidade”, finalizou.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE