GM recupera objetos roubados do Mercado da Família | aRede
PUBLICIDADE

GM recupera objetos roubados do Mercado da Família

Dupla armada assaltou unidade de Oficinas no fim da tarde de segunda-feira e mobilizou agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar

Produtos foram encontrados com suspeito de participar do assalto, mas ele conseguiu fugir
Produtos foram encontrados com suspeito de participar do assalto, mas ele conseguiu fugir -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla armada assaltou unidade de Oficinas no fim da tarde de segunda-feira e mobilizou agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), foi mobilizada na noite de segunda-feira (9) para localizar dois suspeitos de realizar um assalto ao Mercado da Família. A situação foi registrada na unidade de Oficinas, onde os agentes deslocaram prontamente para atendimento da situação.

De acordo com a GM, os criminosos estavam em posse de uma arma de fogo e uma de brinquedo quando renderam funcionários e clientes do Mercado da Família e subtraíram R$ 673 em dinheiro do caixa, um celular, uma moto de um dos funcionários e um Fiat Palio de um cliente.

Munidos de informações relacionadas aos suspeitos, uma das equipes da Guarda Municipal se deslocou até a região do Jardim Boreal, onde conseguiu recuperar o celular e os valores que foram roubados no Mercado da Família e que estavam em poder de um dos suspeitos, que fugiu ao avistar os agentes. Já o veículo Palio foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e já foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

As forças de segurança de Ponta Grossa seguem nos trabalhos para a identificação e localização dos suspeitos.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE