Rapaz é baleado em confronto com policiais | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é baleado em confronto com policiais

Jovem de 23 anos levou tiro no abdômen e chegou a sofrer parada cardiorrespiratória dentro da ambulância

Jovem foi levado à Santa Casa de Misericórdia e ainda corre o risco de morrer
Jovem foi levado à Santa Casa de Misericórdia e ainda corre o risco de morrer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 23 anos levou tiro no abdômen e chegou a sofrer parada cardiorrespiratória dentro da ambulância

Um tiroteio na manhã desta terça-feira (10) deixou um rapaz de 23 anos gravemente ferido no bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa. A Polícia Militar ainda não revelou detalhes de como a situação se desenvolveu, sabe-se apenas que o jovem foi baleado no abdômen em uma situação de confronto armado com equipe do Pelotão de Choque.

Equipes do Samu foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos ao baleado e conduziram-no até a Santa Casa de Misericórdia. Durante o trajeto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas conseguiram reanimá-lo. Seu estado de saúde, no entanto, continua gravíssimo.

Existe a suspeita de que o jovem baleado tenha participado de uma invasão à casa de um policial militar na noite de segunda-feira (9) no bairro Borato. Informações extraoficiais indicam que o policial e sua esposa foram agredidos pelos criminosos, que fugiram antes da chegada das viaturas. A PM, no entanto, não divulgou informações relacionadas à ocorrência até a publicação desta matéria.

Referente ao confronto armado que resultou numa vítima grave, a PM emitiu a seguinte nota:

Com relação às demandas sobre o confronto armado que ocorreu há pouco, informamos que a ocorrência está em andamento e com diligências sendo realizadas por parte dos Policiais envolvidos. Assim que possível iremos divulgar os dados pertinentes, bem como indicar um Policial Militar para conceder entrevistas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE