Em PG, rede municipal de Educação suspende aulas a partir de amanhã

Ponta Grossa

19 de março de 2020 15:23

Cristiano Barbosa


Relacionadas

Projeto quer qualificar jovens para setor de TI

Orçamento de PG não permite promessa eleitoreira, diz Gadini

Mabel Canto propõe criação de Policlínicas da Família

PG recebe 1º Seminário Online de Educação Inclusiva na Prática
Debate ganha importância com proximidade da eleição
Prefeitura anuncia orçamento superior a R$ 1 bi
Uninter oferta cursos na área de responsabilidade social
A medida foi tomada considerando a evolução do entendimento das autoridades políticas e sanitárias do município, do Estado e do Ministério da Saúde, a respeito das ações necessárias à prevenção ao Coronavírus (COVID-19) Foto: Arquivo/Jm
PUBLICIDADE

O anúncio foi feito via comunicado na manhã desta quinta-feira (19) por conta do novo Coronavírus (COVID-19)

A Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspende as aulas em escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) a partir desta sexta-feira (20). O anúncio foi feito via comunicado na manhã desta quinta-feira (19) por conta do novo Coronavírus (COVID-19).

A medida foi tomada considerando a evolução do entendimento das autoridades políticas e sanitárias do município, do Estado e do Ministério da Saúde, a respeito das ações necessárias à prevenção ao Coronavírus (COVID-19)

A secretária municipal de educação, professora Esméria de Lourdes Saveli, comunicou a toda a Rede Municipal de Educação que todas as atividades estão suspensas já a partir desta sexta-feira (20). Nesta data todos os profissionais das escolas entrarão em licença remunerada até o retorno das aulas.

Segundo o comunicado “a data de retorno às atividades seguirá o entendimento das autoridades políticas e sanitárias do Município, do Estado do Paraná e do Ministério da Saúde”. 

PUBLICIDADE

Recomendados