Supermercado de PG faz apelo: "Venha só um por família" | aRede
PUBLICIDADE

Supermercado de PG faz apelo: "Venha só um por família"

Com quarentena e avanço do Covid-19, população tem lotado os supermercados da cidade

Imagem ilustrativa da imagem Supermercado de PG faz apelo: "Venha só um por família"
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com quarentena e avanço do Covid-19, população tem lotado os supermercados da cidade

O supermercado Tozetto usou as redes sociais da marca para fazer um apelo aos ponta-grossenses. Com as determinações da quarentena contra o Covid-19, parte da população tem lotado os estabelecimentos da cidade e gerado fila e a tão temida aglomeração. 

Para evitar, ou ao menos diminuir esse tipo de situação, o Tozetto usou as redes sociais da empresa. "Pedimos a colaboração de todos em comprar apenas o necessário e vir apenas um por família", diz a foto publicado no endereço oficial da empresa no Facebook

Desinformação e 'correria'

Ponta Grossa registrou o primeiro caso positivo para o novo Coronavírus, o Covid-19, neste sábado (21). No entanto, desde o começo da semana a Prefeitura vem adotando medidas para conter a aglomeração de pessoas e diminuir as chances de proliferação do vírus. 

No entanto, a desinformação de parte da população tem gerado correria aos supermercados. O decreto assinado pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) determina que mercados, farmácias e postos de combustível sigam abertos, inclusive com a possibilidade de funcionarem 24 horas por dia. 

Além disso, fontes procuradas pelo portal aRede negam um possível desabastecimento por falta de produtos, o que há, na verdade, é uma compra desmedida e desproporcional de produtos, como álcool em gel e papel higiênico.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE