Aliel chama discurso de Bolsonaro de “desastroso”

Ponta Grossa

25 de março de 2020 11:21

Da Redação


Relacionadas

Veículos com alerta de furto são recuperados em PG

Uber atinge carro da polícia e viatura tomba

Motoboy fratura os pés após colisão com automóvel

Residência em Uvaranas é atingida por incêndio
PG confirma 85ª morte pelo coronavírus
Fagundes Cunha celebra aniversário e 10 anos como Desembargador
Colégio Vila Militar Cescage realizará seleção para bolsas de estudo
PUBLICIDADE

Em vídeo divulgado nas redes sociais, deputado federal ponta-grossense criticou pronunciamento do presidente sobre o coronavírus

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional na noite desta terça-feira (24) gerou protestos e manifestações contrárias em grande parte dos setores da sociedade. No discurso, ele criticou o fechamento das escolas, atacou governadores e pediu o fim do isolamento social – medida orientada até mesmo pelo Ministério da Saúde do próprio governo. Instantes depois da mensagem ser veiculada, o deputado federal Aliel Machado (PSB) divulgou um vídeo criticando o discurso.

De Brasília, o parlamentar usou palavras mais duras, classificando o pronunciamento como “mais uma fala desastrosa do presidente da República”. “No momento em que todos os líderes mundiais de diferentes partidos se unem para enfrentar essa crise e esse vírus, nosso presidente, de maneira displicente, contrariando seu próprio Ministério da Saúde, vai para a televisão desdenhar dessa crise”, atacou o parlamentar.

Além de dizer que o discurso de Bolsonaro é “inadmissível” e chamar o pronunciamento de “fala despreparada”, Aliel prometeu fazer uma transmissão ao vivo de seu gabinete nesta quarta-feira (25) para anunciar indicativos e projetos de lei elaborados pelo comitê especial para tentar minimizar os efeitos da crise.

Saiba mais:

Bolsonaro critica fechamento de escolas e ataca governadores

Lideranças da região criticam discurso de Bolsonaro

Rangel garante que isolamento social vai continuar em PG

Em vídeo, Pauliki defende isolamento e pede ações do governo

PUBLICIDADE

Recomendados