PG tem 56 casos descartados de coronavírus

Ponta Grossa

28 de março de 2020 14:35

Fernando Rogala


Relacionadas

PG é apenas a 23ª cidade em recursos oriundos da União

Paróquia instala cabine de desinfecção em Ponta Grossa

Sala do Empreendedor registra explosão de procura por crédito

'Rotary in Live' arrecada mais de 50 mil reais em doações
São Camilo entrega primeira etapa de complexo em junho
'Blitz do bem' promove doação de máscaras em Ponta Grossa
Forte chuva não minimiza efeitos da estiagem em PG
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Número de casos confirmados na cidade segue em três, segundo o boletim municipal revelado neste sábado. Outros 21 casos estão em análise

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, neste sábado, o novo boletim com um balanço do coronavírus no município. O documento aponta que o número de pacientes confirmados com Covid-19 segue em três, sendo o primeiro deles divulgado no último sábado (21), e os outros dois na quarta-feira (25). Além disso, foram revelados os resultados de mais exames, os quais apontaram negativo. Portanto, até agora, são 56 casos que foram suspeitos e agora foram descartados. Contudo, ainda há 21 casos tratados como suspeitos, na cidade.

O prefeito Marcelo Rangel divulgou o boletim municipal há pouco em uma rede social, exaltando o fato da cidade não confirmar mais nenhum caso desde quarta. “Nossas medidas estão funcionando. Vejam quantos casos descartados. Vamos Vencer! ATAC 19”, disse o prefeito, se referindo ao plano de combate à pandemia, a ‘Ação Temporária de Assistência e Combate (ATAC) Covid-19’.

Em casos de suspeita, o ponta-grossense deve entrar em contato pelo fone 3220-1019. O telefone funciona 24h por dia.

PUBLICIDADE

Recomendados