Vítima da Covid-19 em Cascavel era de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Vítima da Covid-19 em Cascavel era de Ponta Grossa

Ele se contagiou ao realizar uma viagem a Dubai, na companhia de amigos, no começo deste ano.

empresário Nei Senter Martins é a vítima fatal do coronavírus em Cascavel
empresário Nei Senter Martins é a vítima fatal do coronavírus em Cascavel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ele se contagiou ao realizar uma viagem a Dubai, na companhia de amigos, no começo deste ano.

O empresário Nei Senter Martins é a vítima fatal do coronavírus em Cascavel, na região Oeste do Paraná. A informação foi confirmada nessa tarde de segunda-feira (30) por familiares dele que residem em Ponta Grossa. Ele se contagiou ao realizar uma viagem a Dubai, na companhia de amigos, no começo deste ano.

Martins se formou na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e era muito conhecido na cidade. Nas redes sociais, amigos e familiares postam mensagens de pesar. ‘Uma pessoa ativa, saudável e com vontade de viver, se foi em um piscar de olhos, vítima do temido e impiedoso coronavírus. É difícil acreditar do que esse vírus é capaz. Mais difícil ainda, é não poder se despedir dele e nem abraçar nossos familiares em um momento tão delicado. O isolamento é chato, entediante, mas perder alguém nesse momento de reclusão é ainda mais cruel’, escreveu, em uma página da rede social, Ana Carolina Prado.

Martins, como era conhecido, tinha 66 anos e foi protagonista na construção da história da Ibema, tendo uma importante passagem como Diretor Presidente entre os anos de 2011 a 2015. Atualmente, exercia cargo de membro do Conselho de Administração da Ibema.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE