Planicon traz alternativa para manter atendimentos médicos

Ponta Grossa

31 de março de 2020 20:46

Andre Bida


Relacionadas

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto ‘Um Axé Para a Vida’

Prestes conclui obra de pavimentação em PG

Oficinas tem 1º caso de transmissão comunitária

Casos positivados sobem em PG; agora são 62
Acusado de sequestro e roubo é preso em PG
Farmácia Central passa a atender em novo horário
Perfil no Instagram auxilia mulheres vítimas de assédio
Rede de conveniados modificou a forma de atendimento durante a pandemia de Coronavírus Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Rede de conveniados modificou a forma de atendimento durante a pandemia de Coronavírus

A Planicon que atua em Ponta Grossa com uma rede de convênios possibilitando aos clientes o acesso a serviços médicos está trabalhando intensamente para que mesmo com a pandemia de Coronavírus, os atendimentos na área da saúde continuem sendo realizados.

As consultas podem ser feita online, por meio da chamada 'Telemedicina' - modalidade liberada pela Agência Nacional de Saúde - nela, o cliente Planicon entra em contato com o conveniado, realiza o agendamento online e no dia e horário da consulta um profissional fará uma ligação em vídeo para realizar o atendimento médico. "Finalizado a consulta o profissional vai encaminhar pelo WhatsApp a receita ou atestado médico", reforça Eliane Spasiuk, representante da Planicon.

Para quem precisar de remédios, a compra dos medicamentos pode ser feita online com entrega no domicílio. A coleta para exames laboratoriais pode ser feita em casa ou dentro do veículo na frente das unidades conveniadas.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (42) 99869-0105, no telefone (42) 3086-1216 e chats nas redes sociais e no site da Planicon.

PUBLICIDADE

Recomendados