PG convoca aprovados em concurso para reforço na Saúde | aRede
PUBLICIDADE

PG convoca aprovados em concurso para reforço na Saúde

Município tem convocado servidores aprovados em Concurso Público para reforçar atendimento prestado à população

Imagem ilustrativa da imagem PG convoca aprovados em concurso para reforço na Saúde
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município tem convocado servidores aprovados em Concurso Público para reforçar atendimento prestado à população

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) publicou na última segunda-feira (30) dois editais de convocação de profissionais aprovados em concurso público (clique aqui para ver). A medida faz parte dos esforços para reforçar o atendimento prestado à população no combate à pandemia da Covid-19. O documento é assinado pelo secretário de Recursos Humanos, Ricardo Linhares. 

Em Diário Oficial, a Prefeitura publicou um edital convocando seis candidatos(as) aprovados para o cargo de enfermeiro(a) plantonista e outros três candidatos aprovados para o cargo de farmacêutico bioquímico - todos os postos lotados no Quadro Funcional da Fundação Municipal de Saúde (FMS). O grupo deverá comparecer no próximo dia 6 na sede da Prefeitura para assumir os cargos. 

Além disso, a Secretaria de Recursos Humanos também convocou zeladores (seis vagas), enfermeiros do Programa Saúde da Família (três vagas) e cozinheiros (quatro vagas) aprovados em concurso público - todos eles também atuarão na Fundação de Saúde. O grupo também vai atuar no setor da Saúde. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE