PG pode contratar pessoas físicas para atendimento na Saúde

Ponta Grossa

31 de março de 2020 18:39

Afonso Verner


Relacionadas

“Dia das mães contribuiu para ampliar contágio”, diz Rangel

Em PG, 58% dos casos positivos já estão recuperados

PG terá semana com mínimas abaixo dos 10ºC

Incêndio destrói casa em vila de Ponta Grossa
Shalom Ponta Grossa comemora quatro anos de fundação
PG registra mais 5 casos de covid-19; total chega a 60
Para salvar mulher, guarda atira na perna de agressor
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicação em Diário Oficial prevê que, nos próximos dias, Poder Executivo abra espaço para contratação de pessoas físicas para o setor da saúde

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) publicou um aviso de edital e chamamento público que prevê a possibilidade de que o município contrate pessoas físicas para o Setor da Saúde. O documento foi publicado na edição desta terça-feira (31) do Diário Oficial e faz parte dos esforços do município no enfrentamento da Pandemia da Covid-19.

O documento torna público para ciência dos interessados que “estará aberto à partir da data de sua publicação, a qualquer momento limite até que acabe os efeitos do Decreto Municipal 17.100/2020, a inscrição ao processo de Credenciamento de pessoas físicas especializadas na realização de serviços temporários na área de saúde em razão da Pandemia Mundial do COVID 19, em caráter de EMERGÊNCIA”, diz o documento. 

Segundo o aviso, a contratação se dará mediante adesão do profissional às condições previstas em Edital, por Contrato de prestação de serviço temporário até que FINDE [termine] os efeitos do Decreto Municipal 17.100/2020. Desta forma, pessoas físicas ficarão autorizadas a prestar serviços nas diversas áreas de atendimento da Saúde em Ponta Grossa que necessitarem de complemento emergencial de recursos humanos”, diz o texto.  

Segundo a publicação, informações sobre a contratação emergencial dos profissionais de Saúde serão disponibilizadas no site da Prefeitura (clique aqui para acessar). “Todas as demais informações sobre a inscrição, estarão disponíveis, a partir do dia da sua publicação, no Departamento de Saúde, na Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa, paço Municipal”, destaca a publicação. 

PUBLICIDADE

Recomendados