GM flagra venda de drogas na escadaria da Ronda

Ponta Grossa

03 de abril de 2020 10:41

Da Redação


Relacionadas

Vinicius lamenta decisão da Câmara sobre organizações sociais

Stocco propõe nova ação para acolher moradores de rua

Igrejas de PG se preparam para retorno de missas com fiéis

Sanepar realiza obras em Oficinas nesta terça-feira
ACIPG auxiliará empresas a venderem para o governo
Novo caso da covid é confirmado em PG; total é de 61
Acidente com trator fere idosa; veja imagens
Além da droga, guardas encontraram dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas Foto: Divulgação/GM
PUBLICIDADE

Duas pessoas foram flagradas pela equipe da GM na escadaria da Avenida Visconde de Taunay e confessaram o comércio de drogas

A Guarda Municipal conduziu duas pessoas à delegacia na noite desta quinta-feira (3) ao flagrá-las comercializando drogas na região da Ronda, em Ponta Grossa. Os rapazes foram detidos na escadaria da Avenida Visconde de Taunay por volta de 22h10, quando a equipe da GM fazia patrulhamento pela região e desconfiou da atitude da dupla.

Os jovens foram abordados e um dos rapazes confessou ser usuário de maconha, afirmando ainda que tinha ido até o local para comprar a droga do outro rapaz. Ele revelou que a negociação aconteceu pelo celular e também mostrou as conversas de Whatsapp que comprovariam o comércio da droga.

Com o outro rapaz foi encontrada uma embalagem com 55 gramas de maconha e aproximadamente R$ 750 em dinheiro, valor que as autoridades acreditam ser fruto do tráfico. Todo o material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados