‘Carro de combate’ inicia desinfecção de ruas nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

‘Carro de combate’ inicia desinfecção de ruas nesta segunda

Produto usado é o mesmo que já vem sendo aplicado em alguns pontos da cidade, o hipoclorito de sódio, como forma de combate ao coronavírus

Caminhão de resgate do Aeroporto Sant'Ana será usado na desinfecção de ruas
Caminhão de resgate do Aeroporto Sant'Ana será usado na desinfecção de ruas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Produto usado é o mesmo que já vem sendo aplicado em alguns pontos da cidade, o hipoclorito de sódio, como forma de combate ao coronavírus

A partir desta segunda-feira (6), o caminhão de resgate do Aeroporto Sant’Ana começará a ser usado para a desinfecção de ruas e calçadas em Ponta Grossa. O veículo adquirido por 1 milhão de dólares, segundo o prefeito Marcelo Rangel, será equipado com o produto que já vem sendo utilizado pela Prefeitura de Ponta Grossa para fazer a limpeza de hospitais, postos de saúde e outras áreas com maior circulação de pessoas.

O anúncio de que o caminhão de resgate será utilizado na luta contra o coronavírus foi feito no começo da noite deste domingo (5) durante pronunciamento transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e do portal aRede. Rangel informou que o veículo usará o mesmo hipoclorito de sódio para limpar ruas e calçadas de toda a cidade e alertou que os moradores devem se proteger quando virem a aproximação do caminhão.

“Vai ter acompanhamento de muitos carros, inclusive viaturas da Guarda Municipal, então pedimos que as pessoas saiam das ruas e se protejam porque vai acontecer a desinfecção”, alertou o prefeito. A prioridade será nas vias que têm algum tipo de comércio, já que algumas atividades serão retomadas também a partir desta segunda. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE