Odontoponta oferece convênio odontológico para empresas | aRede
PUBLICIDADE

Odontoponta oferece convênio odontológico para empresas

Os convênios tem o objetivo de tornar mais acessíveis os tratamentos odontológicos para grande parte da população

Os convênios tem o objetivo de tornar mais acessíveis os tratamentos odontológicos para grande parte da população
Os convênios tem o objetivo de tornar mais acessíveis os tratamentos odontológicos para grande parte da população -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os convênios tem o objetivo de tornar mais acessíveis os tratamentos odontológicos para grande parte da população

Todos nós sabemos que tratamentos dentários não são baratos e, em grande maioria, somos sempre pegos de surpresa em uma urgência precisando fazer um tratamento que não estava  planejado.

Uma das grandes dificuldades de quem possui pequenas empresas é conseguir contratar um Assistência Empresarial, por exigirem um número mínimo de beneficiários para iniciar a assistência.

Os convênios Odontoponta permitem que sua empresa contrate a partir de um beneficiário. Estes sistema permite que desde MEIs passando por empresas de pequeno, médio e grande portes possam aderir à assistência com um numero inicial simples de beneficiários.

Sem custos para a Empresa as assistências são repassadas da folha de cada beneficiário. Sem carências de contratação, podendo ser realizados imediatamente até os tratamentos ais complexos.

Os convênios odontológicos são uma ótima ferramenta que proporcionam segurança para a família quando precisam de um tratamento odontológico. Desde os procedimentos mais simples como limpezas e restaurações de caries até tratamentos mais complexos como implantes dentários e aparelhos dentários.

Os convênios tem o objetivo de tornar mais acessíveis os tratamentos odontológicos para grande parte da população que encontra dificuldades de acompanhamentos na rede particular ou mesmo não conseguindo o atendimento que precisa na rede pública.

Os tratamentos mais procurados nos convênios Odontoponta são os tratamentos de:

-    Implantes Dentários;

-    Lentes de Contato Dentárias;

-    Aparelhos Dentários;

-    Aplicação de “Botox” - Toxina Botulínica

Estas são coberturas exclusivas do Grupo Odontoponta que facilita o acesso à estes procedimentos considerados de alto custo. O Grupo também disponibiliza coberturas para:

-DIAGNÓSTICO

-URGÊNCIAS

-RADIOLOGIA

-PREVENÇÃO

-ODONTOPEDIATRIA (atendimento infantil)

-TRATAMENTO DE CÁRIES

-TRATAMENTO DE GENGIVAL

-TRATAMENTO DE CANAL

-CIRURGIAS

-IMPLANTES DENTÁRIOS

-PRÓTESES DENTÁRIAS

-CLAREAMENTOS DENTÁRIOS

-APARELHOS DENTÁRIOS

-HARMONIZAÇÃO FACIAL - botox, preenchimento de lábios, bichectomia, lipo de papada

A ampla cobertura viabiliza assistência em todos os procedimentos necessários para tratamentos completos, direcionados aos colaboradores e seus familiares.

A adesão ao sistema é fácil e acessível, permitindo a inclusão de seus dependentes no mesmo grupo familiar para utilização da assistência, o que permite maior acessibilidade e facilidade aos tratamentos, principalmente em procedimentos de maior complexidade como Aparelhos Dentários, Implantes e Próteses Dentárias. Ainda a assistência proporciona coberturas estéticas que complementam as necessidades de tratamento como Clareamentos Dentários e também em procedimentos de Harmonização Facial.

Com mais de 15 mil vidas atendidas e rede de atendimento em 3 Estados, Paraná, São Paulo e Santa Catarina, os convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares.

Para facilitar as informações, o Grupo disponibiliza canais próprios de comunicação para a assistência:

Acesse o Link

WhatsApp: (42) 99971-0116

Telefone fixo: (42) 3025.6003

Site da Odonponta

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE