Shopping Palladium reabre ao público em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Shopping Palladium reabre ao público em Ponta Grossa

Portas foram abertas às 16 horas desta quinta-feira (23). Reabertura é possível graças ao decreto municipal publicado nesta quarta-feira

Empreendimento comercial reabriu às 16 horas desta quinta
Empreendimento comercial reabriu às 16 horas desta quinta -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Portas foram abertas às 16 horas desta quinta-feira (23). Reabertura é possível graças ao decreto municipal publicado nesta quarta-feira

Shopping Palladium em Ponta Grossa reabriu as portas ao público na tarde desta quinta-feira (23). O funcionamento do maior centro de compra dos Campos Gerais foi possível após a publicação do decreto de número 17.258, no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (22). As portas reabriram às 16 horas, e mesmo sem ampla divulgação da retomada das atividades, uma fila se formou em frente à entrada principal do empreendimento comercial. O atendimento será feito das 16h às 22 horas, inclusive fins de semana.

A direção do shopping destacou que todas as medidas de prevenção foram tomadas, seguindo o decreto municipal. Como prevê o município, ficam fechados o cinema e as áreas de recreação. A capacidade de atendimento da praça de alimentação também foi reduzida para 30% com, no máximo, dois consumidores por mesa, observadas as demais normas de saúde e prevenção à Covid-19. Todos os consumidores que adentrarem ao shopping deverão portar máscaras de contenção, e os menores de 18 anos somente podem acessar o estabelecimento acompanhados dos pais ou representantes.

Outras medidas também foram tomadas. Na entrada, por exemplo, há a aferição de temperatura corporal em todas as pessoas que entram no shopping e há controle da quantidade de pessoas nos acessos ao empreendimento, estabelecimento de protocolo de monitoramento de clientes em relação aos sintomas da gripe, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização de álcool em gel 70% em todo o empreendimento. Há o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação e o controle de distanciamento das pessoas no acesso à escada rolante.

Além disso, o shopping está reforçando sua comunicação visual interna, bem como sua campanha de conscientização com medidas como adesivagem no chão, indicando orientações sobre espaçamento no caso de eventuais filas e o uso restrito e controlado dos elevadores, confirmando que o local é seguro, higienizado, monitorado e oferece segurança aos clientes e lojistas.

Cabe destacar que a retomada é gradual e nem todas as lojas do shopping estavam abertas nesta quinta. A lotérica que funciona no piso G1, contudo, já está funcionando há algumas semanas, no horário normal da lotérica – não seguindo o horário das outras lojas do shopping.

Total também reabre

O Shopping Total também seguiu o decreto municipal e reabriu as portas às 16 horas desta quinta-feira. A assessoria de imprensa do estabelecimento confirmou que as lojas irão reabrir, seguindo o detalhamento do decreto, e que apenas as atividades do cinema não serão retomadas. Como prevê o decreto, o atendimento será feito das 16h às 22 horas. Tanto o Shopping Total quando o Palladium fecharam as portas no dia 20, seguindo a orientação do Governo do Paraná

Mais informações em breve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE