Homem é preso após esfaquear a esposa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após esfaquear a esposa em PG

Caso foi registrado no final da noite desta sexta-feira (24). Agressor quase foi linchado pela população

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após esfaquear a esposa em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado no final da noite desta sexta-feira (24). Agressor quase foi linchado pela população

Um homem de 25 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) após esfaquear a esposa em Ponta Grossa. O crime foi cometido por volta das 23h desta sexta-feira (24) em uma residência na rua João Henrique G. Stanislawczuk Zukinho, no Cará-Cará. 

A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU após ser ferida com três facadas: uma no abdômen, uma no ombro e uma no cotovelo. Devido a grande aglomeração de pessoas no local, a ambulância do SAMU teve que se afastar da região para prestar atendimento adequado à vítima. 

Segundo a PM, o irmão da vítima chamou as autoridades e contou que a jovem teria sido esfaqueada pelo companheiro. Ao chegar ao local, as viaturas da Polícia Militar (PM) encontraram uma grande aglomeração de pessoas. Após saber do crime, vizinhos queriam linchar o marido agressor. 

Apoio de outras equipes

Ao ser questionado pelos policiais, o agressor confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil, já a vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) de Ponta Grossa. Para retirar o agressor do local, os policiais precisaram do apoio de outras viaturas da PM para evitar o linchamento do homem de 25 anos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE