Aliel vai à Justiça Federal contra demissão de Valeixo | aRede
PUBLICIDADE

Aliel vai à Justiça Federal contra demissão de Valeixo

Com projeto pioneiro, deputado federal do PSB sinaliza irregularidades na troca de comando do diretor-geral da Polícia Federal. Parlamentar também atualiza situação da CPI

Projeto é pioneiro no Congresso Nacional
Projeto é pioneiro no Congresso Nacional -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com projeto pioneiro, deputado federal do PSB sinaliza irregularidades na troca de comando do diretor-geral da Polícia Federal. Parlamentar também atualiza situação da CPI

O deputado federal Aliel Machado (PSB), em uma entrevista ao vivo para o portal aRede, falou sobre a sua iniciativa de instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), por possíveis interferências do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal após falas do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Outro destaque do parlamentar, com exclusividade, foi em relação a um mandado de segurança na Justiça Federal para manter o ex-diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. O pedido de Aliel visa a suspensão da demissão do que se sinaliza como principal pivô da ruptura entre Jair Bolsonaro e Sergio Moro.

“Estamos em duas frentes: a primeira é a CPI. A outra eu conto em primeira mão aqui para o portal aRede: é pioneiro, o pedido na Justiça Federal para que seja suspensa a demissão do diretor-geral da Polícia Federal. Estamos trabalhando em duas vertentes para que a Polícia Federal tenha autonomia e independência que ela tanto necessita, tão importante para o país. E, paralela a isso, as investigações de interferência política que são gravíssimas feitas pelo ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro”, apontou o deputado federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE