Polícia Civil esclarece mais de 70% dos homicídios

Ponta Grossa

01 de maio de 2020 09:32

Afonso Verner


Relacionadas

Rudolf viabiliza doação de projeto de interiores para HU

Posto Rodoil será inaugurado nesta segunda em PG

Elizabeth destaca experiência na vida pública e força do PSD

aRedeShopping disponibiliza mais de 3 mil produtos
‘Drive-thru solidário’ ocorre neste domingo
Curso de Gestão feito na UEPG adia divulgação de resultados
PG bate recorde de casos e tem mais de 500 registros de Covid
PUBLICIDADE

Dados dizem respeito aos assassinatos registrados nos quatro primeiros meses de 2020

A Polícia Civil divulgou dados sobre a elucidação dos homicídios cometidos em Ponta Grossa nos quatro primeiros meses de 2020. Segundo o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, na manhã desta sexta-feira (1º). Segundo Nagib, nesse período ocorreram 18 homicídios, dentre os quais mais de 70% já foram elucidados. 

Os dados foram divulgados quando Nagib também anunciou mudanças no Setor de Homicídios. Tendo em vista que o  delegado Jairo Luiz Duarte Camargo, a pedido, assumiu a Delegacia de Piraí do Sul e, também, acumulará o Terceiro Distrito Policial de Ponta Grossa. Desta forma, o Setor de Homicídios da 13ª SDP ficará sob a responsabilidade do delegado Fernando Maurício Jasinski.

“O setor de homicídios de Ponta Grossa ,com o Dr Jairo a frente, realizou um trabalho brilhante, com sua competência,  manteve o  histórico do setor de altos  índices  de elucidação de homicídios , sendo certo que o Dr Fernando foi escolhido porque já tem perfil investigativo e operacional consolidado, demonstrado nas inúmeras operações policiais que promoveu, com êxito comprovado, mormente no que tange à traficäncia de drogas, crime este conexo direta ou indiretamente com maior parte dos homicídios”, destaca Nagib.

PUBLICIDADE

Recomendados