PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia Civil esclarece mais de 70% dos homicídios

Ponta Grossa

01 de maio de 2020 09:32

Afonso Verner


Relacionadas

Cresol irá investir R$ 2 milhões em Ponta Grossa

Moradores denunciam praça abandonada no Órfãs

33º Festival Universitário da Canção inicia primeira fase

Prefeitura diz que apura denúncia sobre eutanásia
Mestrado em Computação Aplicada abre inscrições
Curso de Biologia da UEPG realiza discussões sobre estágio
PG gera 2.061 vagas de emprego no primeiro semestre
PUBLICIDADE

Dados dizem respeito aos assassinatos registrados nos quatro primeiros meses de 2020

A Polícia Civil divulgou dados sobre a elucidação dos homicídios cometidos em Ponta Grossa nos quatro primeiros meses de 2020. Segundo o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, na manhã desta sexta-feira (1º). Segundo Nagib, nesse período ocorreram 18 homicídios, dentre os quais mais de 70% já foram elucidados. 

Os dados foram divulgados quando Nagib também anunciou mudanças no Setor de Homicídios. Tendo em vista que o  delegado Jairo Luiz Duarte Camargo, a pedido, assumiu a Delegacia de Piraí do Sul e, também, acumulará o Terceiro Distrito Policial de Ponta Grossa. Desta forma, o Setor de Homicídios da 13ª SDP ficará sob a responsabilidade do delegado Fernando Maurício Jasinski.

“O setor de homicídios de Ponta Grossa ,com o Dr Jairo a frente, realizou um trabalho brilhante, com sua competência,  manteve o  histórico do setor de altos  índices  de elucidação de homicídios , sendo certo que o Dr Fernando foi escolhido porque já tem perfil investigativo e operacional consolidado, demonstrado nas inúmeras operações policiais que promoveu, com êxito comprovado, mormente no que tange à traficäncia de drogas, crime este conexo direta ou indiretamente com maior parte dos homicídios”, destaca Nagib.

PUBLICIDADE

Recomendados