Rapaz ameaça e agride namorada com coronhadas | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz ameaça e agride namorada com coronhadas

Jovem disse que o companheiro colocou revólver na sua cabeça e a ameaçou de morte antes de desferir os golpes com a arma

Guarda encontrou drogas, armas e dinheiro na casa do suspeito
Guarda encontrou drogas, armas e dinheiro na casa do suspeito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem disse que o companheiro colocou revólver na sua cabeça e a ameaçou de morte antes de desferir os golpes com a arma

A Guarda Municipal, por meio da equipe Patrulha Maria da Penha, prendeu um homem de 26 anos na tarde desta terça-feira (5) no Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa. Ele é suspeito de agredir e ameaçar a companheira, uma adolescente de 17 anos. Durante a ocorrência, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, dinheiro e armas de fogo.

Conforme relato da jovem, nesta tarde o rapaz pegou um revólver e colocou na cabeça dela, ameaçando-a de morte. Em seguida, ele desferiu várias coronhadas na moça e a GM foi acionada para conter a situação. A adolescente disse ainda que o companheiro sempre foi agressivo, mas esse comportamento tem se agravado nas últimas semanas, tanto nas agressões verbais quanto físicas, além das ameaças.

Com a prisão do suspeito, as equipes fizeram buscas na residência e apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições, usado na ameaça e na lesão física contra a vítima, além de uma espingarda de pressão, 14 gramas de cocaína, 24g de maconha e uma balança de precisão.

O homem foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências e a jovem decidiu fazer o pedido de medida protetiva.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE