Sebastião Mendes morre aos 88 anos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Sebastião Mendes morre aos 88 anos em PG

Mendes sofreu um acidente vascular cerebral em novembro do ano passado. Ele morreu no Hospital Bom Jesus na manhã desta quarta-feira.

Mendes sofreu um acidente vascular cerebral em novembro do ano passado
Mendes sofreu um acidente vascular cerebral em novembro do ano passado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mendes sofreu um acidente vascular cerebral em novembro do ano passado. Ele morreu no Hospital Bom Jesus na manhã desta quarta-feira

Considerado um dos mais notáveis representantes do funcionalismo público de Ponta Grossa, com uma história construída pautada na ética, Sebastião Mendes morreu nessa quarta-feira. O falecimento foi anunciado pelo prefeito Marcelo Rangel, que decretou luto oficial em Ponta Grossa.

‘Com uma tristeza sem tamanho, informo o falecimento de uma das pessoas mais ilustres de Ponta Grossa. Sempre o considerei o servidor público número 1 da nossa cidade. Presidente de Honra da Associação dos Servidores Municipais, um senhor trabalhador maravilhoso, com um coração do tamanho do mundo. Meu grande amigo se foi. fica com Deus Sebastião Mendes. Bandeiras de Ponta Grossa a meio mastro, em sua homenagem pelo grande homem de caráter e amoroso por esta cidade”, relata o prefeito.

Mendes sofreu um acidente vascular cerebral em novembro do ano passado. Ele morreu no Hospital Bom Jesus na manhã desta quarta-feira.

 Local do velório e horário do sepultamento ainda serão definidos pelos familiares.

Nota da Associação dos Servidores Públicos Municipais

 O presidente em exercício da ASPM-PG,  Emanuel Gonsalves Penteado, encaminhou nota à Redação do portal aRede

'Infelizmente comunicamos o falecimento do Sr. Sebastião Mendes, Funcionário Público aposentado, Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais, há mais de 35 anos. Ele foi acometido de derrame cerebral, no final do ano passado, estava sob tratamento durante todo esse período, mas na data de hoje, faleceu. Foi um homem íntegro responsável, exemplo de trabalho e dedicação, tanto como Servidor, onde exerceu diversos cargos de relevo ou na Associação, tendo sido seu Fundador. Nossos pesares aos seus queridos Familiares, entre os quais, a Vereadora Professora Rose, a sua Esposa Alberta e seus Filhos Soraya e o Christian, Netos e Netas. Daremos em seguida detalhes do velório e sepultamento!'

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE