MM abre estacionamento para culto ‘drive-in’ | aRede
PUBLICIDADE

MM abre estacionamento para culto ‘drive-in’

Estacionamento da central administrativa foi cedido para a Igreja do Evangelho Quadrangular realizar seu culto, no último domingo (3)

Imagem ilustrativa da imagem MM abre estacionamento para culto ‘drive-in’
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estacionamento da central administrativa foi cedido para a Igreja do Evangelho Quadrangular realizar seu culto, no último domingo (3)

Sem poder reunir os fiéis em seus templos devido às medidas de isolamento social, diversas igrejas têm optando por fazer suas celebrações no estilo drive-in. Em Ponta Grossa, a Lojas MM cedeu o estacionamento de sua central administrativa para a Igreja do Evangelho Quadrangular realizar seu culto, no último domingo (3).

A cerimônia religiosa reuniu mais de 150 pessoas que assistiram a pregação e adoração a Deus ministrado pelo Pastor Iran Mello e Cynthia Mello, dentro de seus carros. O supervisor de gestão de pessoas, Luciano Reis, explica que todos os cuidados necessários foram tomados pela empresa. “Foi tudo muito seguro. Não teve nenhum tipo de aglomeração, com as famílias dentro dos carros, os celebrantes e músicos com máscaras e também foi feita a higienização dos materiais utilizados”, destaca.

O supervisor enfatiza que é uma satisfação para a MM poder proporcionar um espaço para que a comunidade utilize, ainda mais colaborando para a realização de um evento inovador e totalmente necessário para a situação.

Ideal este reforçado por Marcio Pauliki, vice-presidente comercial/vendas da MM, que ressalta que a empresa está sempre aberta para a sociedade, por isso não poderia deixar de apoiar a iniciativa da igreja. “Uma ação como essa vem para trazer uma palavra de fé e conforto para as famílias enfrentarem esse momento difícil para todos”, conclui.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE