Rapaz fica em estado grave após levar tiro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz fica em estado grave após levar tiro em PG

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira e vítima foi levada ao Hospital Regional com risco de morrer

Vítima foi levada em estado grave até o HU e corre risco de morrer
Vítima foi levada em estado grave até o HU e corre risco de morrer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira e vítima foi levada ao Hospital Regional com risco de morrer

Um jovem de 28 está internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, após ser vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Chapada. O crime aconteceu por volta de 20h20 na rua Cascavel e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões.

De acordo com a PM, o rapaz foi socorrido ainda no local do crime por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi conduzida com ferimentos considerados graves, com risco à vida. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime.

Conforme relato de testemunha, o rapaz tinha acabado de sair de casa e, pouco tempo depois, o pai dele escutou disparos de arma de fogo. Quando saiu à rua para ver o que tinha acontecido, escutou alguns gemidos e encontrou o filho caído no meio do mato. Ele foi atingido por tiros na cabeça, no braço e no abdômen.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que agora trabalha para identificar quem esteve envolvido na tentativa de assassinato e também a motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE