Vilas de PG ficam sem água nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Vilas de PG ficam sem água nesta terça-feira

Obras de melhoria terão início pela manhã e o abastecimento deve ser normalizado apenas no fim do dia

No total, 16 Vilas da cidade terão o abastecimento afetado
No total, 16 Vilas da cidade terão o abastecimento afetado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Obras de melhoria terão início pela manhã e o abastecimento deve ser normalizado apenas no fim do dia

Em virtude de obras de melhoria na rede de distribuição e também de interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa, algumas vilas poderão ter o abastecimento de água interrompido nesta terça (12).

Em Uvaranas, os serviços serão realizados a partir das 8h, podendo interromper o fornecimento de água para as vilas Barreto, Herculano Torres, Max,Vicentina, São Vicente de Paula, São Gabriel, Odete, Santana, Veneza 1 e 2, Conjunto Explendore, Parque dos Pinheiros, Jardim Esperança, Jardim Alto Alegre e Jardim Barreto.

Além do bairro de Uvaranas, os moradores da Palmeirinha também poderão ficar sem água. Na região, a partir das 9h, a Sanepar realizará obras na rua Ibiporã, esquina com Augusto Severo, Bento Sampaio, Francisco Otaviano e imediações.

A normalização do fornecimento de água vai ocorrer no período da noite, de forma gradativa. Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Informações Sanepar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE