Vilas de PG ficam sem água nesta terça-feira

Ponta Grossa

11 de maio de 2020 08:40

Da Redação


Relacionadas

Defesa Civil atende família que teve residência danificada

Saúde confirma 12 novos casos de Covid neste sábado

Ponta Grossa tem confirmação de 5º óbito por Covid-19

Moradores bloqueiam rua e causam alvoroço em Olarias
Sargento da reserva pode ter sido vítima da Covid-19 em PG
Batalhão de Polícia Militar lamenta morte de sargento
Acidente deixa duas mulheres feridas na região central de PG
No total, 16 Vilas da cidade terão o abastecimento afetado Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Obras de melhoria terão início pela manhã e o abastecimento deve ser normalizado apenas no fim do dia

Em virtude de obras de melhoria na rede de distribuição e também de interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa, algumas vilas poderão ter o abastecimento de água interrompido nesta terça (12).

Em Uvaranas, os serviços serão realizados a partir das 8h, podendo interromper o fornecimento de água para as vilas Barreto, Herculano Torres, Max,Vicentina, São Vicente de Paula, São Gabriel, Odete, Santana, Veneza 1 e 2, Conjunto Explendore, Parque dos Pinheiros, Jardim Esperança, Jardim Alto Alegre e Jardim Barreto.

Além do bairro de Uvaranas, os moradores da Palmeirinha também poderão ficar sem água. Na região, a partir das 9h, a Sanepar realizará obras na rua Ibiporã, esquina com Augusto Severo, Bento Sampaio, Francisco Otaviano e imediações.

A normalização do fornecimento de água vai ocorrer no período da noite, de forma gradativa. Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Informações Sanepar

PUBLICIDADE

Recomendados