Em PG, novo caso de covid é criança que já está ‘curada’ | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, novo caso de covid é criança que já está ‘curada’

Prefeito Marcelo Rangel (PSDB) divulgou confirmação do 26º sexto caso da doença. Paciente já não apresenta mais sintomas

Imagem ilustrativa da imagem Em PG, novo caso de covid é criança que já está ‘curada’
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Marcelo Rangel (PSDB) divulgou confirmação do 26º sexto caso da doença. Paciente já não apresenta mais sintomas

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), confirmou o 26º caso de Coronavírus na cidade. Na manhã desta quarta-feira (13), Rangel informou que o novo caso trata-se de uma criança de quatro anos de idade. No entanto, apesar de testar positivo para a covid-19, a criança já não apresenta mais sintomas.

“Essa não é uma notícia ruim”, disse Rangel. Segundo o prefeito, a criança é irmã de outro menino, esse de 10 anos de idade, também infectado e também já sem sintomas. “Esse novo caso, apesar de positivado, já está curado. O caso está sendo contabilizado, mas ela não apresenta mais sintomas”, destacou o prefeito. 

Ainda segundo Rangel, as duas crianças tiveram contato com um caminhoneiro que também testou positivo para a doença. Segundo o prefeito, o prazo para realização dos exames (e liberação dos resultados) explicaria o fato de que, apesar de testar positivo, a criança já não apresentar mais qualquer sintoma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE