Barbearia Santiago inova para qualificar atendimento | aRede
PUBLICIDADE

Barbearia Santiago inova para qualificar atendimento

Juliano Santiago, proprietário e barbeiro, reformou espaço e trouxe novidades para os clientes

Imagem ilustrativa da imagem Barbearia Santiago inova para qualificar atendimento
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Juliano Santiago, proprietário e barbeiro, reformou espaço e trouxe novidades para os clientes

Na tarde desta quinta-feira (14), o portal aRede realizou uma live com o barbeiro Juliano Santiago, que está à frente da Barbearia Santiago, localizada em Oficinas. O profissional da estética falou sobre a inovação e a reforma que a barbearia passou, além de citar os procedimentos realizados para qualificar o atendimento dos clientes.

“Fazem alguns meses que tomamos a decisão de estar reformando a Barbearia Santiago para melhor atender nossos clientes no âmbito de qualidade, espaço inovador, diferente um pouco do conhecido”, destaca Juliano, elencando que há várias barbearias em Ponta Grossa, cada uma com sua características especial: clássicas, modernas, ‘old scholl’, entre outros.

Segundo o proprietário, a Barbearia Santiago trabalha buscando a novidade no conceito desse tipo de serviço, com uma visão moderna e cores mais claras, além de um estilo mais tropical para que as pessoas possam se sentir à vontade.

Uma medida adotada por Juliano é o tempo de agendamento: o profissional busca atender seus clientes com intervalos de uma hora, oferecendo um atendimento exclusivo e permitindo que todas as ações estéticas sejam maximizadas. Dessa forma, a hora marcada com antecedência permite uma melhor ação do barbeiro.

Durante a pandemia, a Barbearia Santiago também adota as mais rígidas ações sanitárias em conformidade com as orientações dos órgãos de saúde. Isso permite que o espaço seja referência e tenha todos seus horários fechados desde a sua volta a operar em Ponta Grossa.

Técnicas e ações exclusivas também fazem parte do portfólio do espaço estético. “A barboterapia é um conceito bem antigo de terapia para a barba. Porém, busquei algumas inovações no sentido de estar trabalhando com uma linha que é bem completa. Utilizo três passos para realizar a barboterapia: começo com uma hidratação na barba do cliente, esfoliação da pele. Logo em seguida utilizamos a toalha quente, descansando de molho por um, dois minutos até abrir os poros. Logo em seguida vem o shave gel para navalhar e por último utilizamos um finalizador para a pele”, complementa Juliano.

Confira a entrevista completa com Juliano Santiago.

Serviço

Endereço: Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 188, Oficinas – na rua do Fórum, em frente ao Condor

Instagram: barbeiro_santiago_

WhatsApp: (42) 99945 9098 (Agendamento)

Horário de atendimento: terça-feira a sábado, das 9h às 19h

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE