GM apreende quase 20 kg de maconha em bairro de PG

Ponta Grossa

15 de maio de 2020 15:59

Afonso Verner


Relacionadas

PG registra segundo óbito pelo novo coronavírus

Ensino híbrido será adotado na volta às aulas em PG

Camargo ressalta trabalho para retirada de crianças das ruas

Cescage abre inscrições para o vestibular de inverno
Comunidade entra na justiça para paralisar obra na BR-373
Ponta Grossa tem 22 novos casos de coronavírus
Beetools inova com aulas remotas na pandemia
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Droga foi apreendida após ação das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU). Intorpecente estava escondido em uma residência

A Guarda Municipal (GM) apreendeu quase 20 quilos de maconha em uma residência na região da Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa. A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (14) durante um patrulhamento de rotina feito pela equipe das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU).

Segundo a equipe da ROMU, os guardas faziam um patrulhamento por volta das 21h pela região da Colônia Dona Luíza, especificamente na rua Sebastião Túlio, quando avistaram um rapaz na rua. Ao notar a presença da viatura, o jovem largou uma sacola que carregava e fugiu, correndo. O rapaz pulou muros e telhados de várias casas e se escondeu em uma mata próxima - mesmo com o cerco dos agentes de segurança, o rapaz acabou não sendo localizado. 

Ao encontraram a sacola abandonada pelo rapaz, os guardas encontraram cinco tabletes de maconha. Os membros da GM também encontraram um senhor que disse que o rapaz era seu filho. O homem autorizou que os guardas entrasse na residência em que mora e, no interior da casa, escondido atrás da cama e embaixo do colchão, os guardas localizaram mais tabletes de maconha, balanças de precisão, dinheiro em espécie de sete cápsulas de calibre .380.

Diante da situação, os guardas levaram os objetos apreendidos à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Ao todo, foram apreendidos 36 tabletes de maconha, pesando  19,7 KG.

PUBLICIDADE

Recomendados