GM apreende quase 20 kg de maconha em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

GM apreende quase 20 kg de maconha em bairro de PG

Droga foi apreendida após ação das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU). Droga estava escondida em uma residência

Imagem ilustrativa da imagem GM apreende quase 20 kg de maconha em bairro de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Droga foi apreendida após ação das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU). Intorpecente estava escondido em uma residência

A Guarda Municipal (GM) apreendeu quase 20 quilos de maconha em uma residência na região da Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa. A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (14) durante um patrulhamento de rotina feito pela equipe das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU).

Segundo a equipe da ROMU, os guardas faziam um patrulhamento por volta das 21h pela região da Colônia Dona Luíza, especificamente na rua Sebastião Túlio, quando avistaram um rapaz na rua. Ao notar a presença da viatura, o jovem largou uma sacola que carregava e fugiu, correndo. O rapaz pulou muros e telhados de várias casas e se escondeu em uma mata próxima - mesmo com o cerco dos agentes de segurança, o rapaz acabou não sendo localizado. 

Ao encontraram a sacola abandonada pelo rapaz, os guardas encontraram cinco tabletes de maconha. Os membros da GM também encontraram um senhor que disse que o rapaz era seu filho. O homem autorizou que os guardas entrasse na residência em que mora e, no interior da casa, escondido atrás da cama e embaixo do colchão, os guardas localizaram mais tabletes de maconha, balanças de precisão, dinheiro em espécie de sete cápsulas de calibre .380.

Diante da situação, os guardas levaram os objetos apreendidos à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Ao todo, foram apreendidos 36 tabletes de maconha, pesando  19,7 KG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE