Multinacional repassa alimentos ao Hospital da UEPG

Ponta Grossa

15 de maio de 2020 15:58

Da Redação


Relacionadas

Casal é preso com mais de 150 pedras de crack em PG

Planalto Hotel intensifica protocolos de higiene

Republicanos dá aval para Zampieri disputar Prefeitura de PG

Região central de PG tem apagão após o temporal
Super Muffato Olarias recebe investimento de R$ 15 mi
PG registra menor número de casos da Covid em 15 dias
Saúde passa a imunizar toda a população contra gripe em PG
Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações deverão favorecer mais de 15 mil pessoas/dia, Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Companhia doa alimentos para combater os efeitos do Coronavírus

Ponta Grossa (PR) recebeu doações da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, para auxiliar no combate ao Coronavírus. A companhia forneceu alimentos para a instituição Hospital Universitário Regional Wallace Thadeu de Mello e Silva, o conhecido Hospital Universitário de Ponta Grossa.

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados, no início do mês, pela BRF em doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcançará hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações deverão favorecer mais de 15 mil pessoas/dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições pelos próximos três meses. Como uma empresa global, a Companhia estenderá esta iniciativa para os países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados