AMTT começa alterações em ruas de Uvaranas

Ponta Grossa

15 de maio de 2020 16:15

Da Redação


Relacionadas

Feirão online oferta vagas de emprego e qualificação grátis

Aulas online mantém ensino no Clube da Robótica

CimSaúde segue Plano de Contingência

Após exonerações, Zampieri reivindica diminuição na máquina pública
Cartão de Todos facilita o atendimento médico em PG
Câmara adia votação sobre auxílio a empreendedores de PG
Madero anuncia recontratação de funcionários em PG
PUBLICIDADE

Com a conclusão dos trabalhos, ruas passarão a ter nova configuração, fluindo em sentido inverso

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), iniciou, nesta sexta-feira (15), os trabalhos de adequação da sinalização nas ruas Fagundes Varela e Afonso Celso.  A medida precede a  inversão do sentido das ruas, ação que  concederá uma nova dinâmica ao trânsito da região. 

De acordo com a AMTT, a mudança da sinalização será feita em etapas, começando pela pintura de faixas de pedestres, baias de estacionamento e remoção das placas de proibido estacionar. Na sequência, será feita a pintura das setas e colocação de novas placas indicativas. Somente após conclusão dessas medidas, prevista para ocorrer durante a próxima semana, a AMTT irá implementar a inversão do binário. 

Com a mudança, a rua Afonso Celso, no trecho compreendido entre a Rua Sargento Argemiro Camargo e Rua Catão Monclaro passará a ter sentido Centro/Bairro. Já a rua Fagundes Varela passará a fluir no sentido Bairro/Centro entre as ruas Catão Monclaro  Sargento Carlos Argemiro Camargo.

“É muito importante que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região nos próximos dias e fiquem atentos às orientações das equipes da AMTT que estarão realizando patrulhamentos e informado a população sobre a mudança’ destaca o coordenador geral do Departamento de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes.

PUBLICIDADE

Recomendados