Casal é preso com 30 kg de maconha em Ponta Grossa

Ponta Grossa

15 de maio de 2020 17:10

Da Redação


Relacionadas

Rudolf viabiliza doação de projeto de interiores para HU

Posto Rodoil será inaugurado nesta segunda em PG

Elizabeth destaca experiência na vida pública e força do PSD

aRedeShopping disponibiliza mais de 3 mil produtos
‘Drive-thru solidário’ ocorre neste domingo
Curso de Gestão feito na UEPG adia divulgação de resultados
PG bate recorde de casos e tem mais de 500 registros de Covid
Droga era transportada em fundo falso de veículo. Os dois foram presos. Foto: Divulgação/PRF
PUBLICIDADE

Droga era transportada em fundo falso de veículo. Os dois foram presos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na manhã desta sexta (15), em Ponta Grossa, 29,8 quilos de maconha que eram transportadas por um casal em um fundo falso no carro em que ocupavam.

Por volta das 9 horas, agentes da PRF abordaram um GM Astra em posto de combustíveis na BR-373. No carro estava um casal - um homem de 43 anos e uma mulher de 25. Ambos se apresentaram muito nervosos e foram levados, com o carro, para a Unidade Operacional da PRF em Ponta Grossa, para uma vistoria mais aprofundada.

No local, os PRFs acionaram o canil da PMPR, que apontaram para a presença de droga no carro. Em vistoria, os agentes encontraram um fundo falso no carro e dentro, 34 tabletes, que pesados, totalizaram 29,8 quilos de maconha. O casal disse que carregaram a droga em Maringá (PR) e levariam até Curitiba (PR). No bolso do homem foi encontrada uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, o homem, morador de Nova Esperança (PR) e a mulher, de Maringá (PR), bem como as drogas e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Grossa, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Com informações da PRF.

PUBLICIDADE

Recomendados