Espaço Cuidar leva qualidade de vida a beneficiários São Camilo

Ponta Grossa

16 de maio de 2020 11:00

Andre Bida


Relacionadas

Motorista atinge muro na 376 e fica em estado grave

Adolescente de 12 anos bate moto em bairro de PG

Rapaz é alvejado com três tiros no Núcleo Pitangui

Saúde confirma mais duas mortes pela Covid em PG
Bombeiros combatem princípio de incêndio em cafeteria
Rapaz é atingido com golpe de facão ao defender tia
Pauliki e Zampieri asseguram compromisso com a UEPG
Projeto focado em saúde preventiva cuida de forma humanizada e acolhedora dos seus participantes Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Projeto focado em saúde preventiva cuida de forma humanizada e acolhedora dos seus participantes

Por meio de programas, o Espaço Cuidar do Plano São Camilo proporciona cuidados e leva qualidade de vida aos beneficiários. Composto por uma equipe multidisciplinar com medico generalista, nutricionista, psicóloga e uma equipe de enfermagem, o projeto cuida de uma forma humanizada e acolhedora dos seus participantes.

"Nossa intenção é levar um plano que cuide da saúde dos beneficiários e não que eles paguem para tratar de uma doença", explica Claudinéia Trelinski, enfermeira e coordenadora do Espaço Cuidar.

Entre os programas que o espaço oferece está o 'Vitalidade' que traz um acompanhamento ao paciente internado, garantindo assistência durante a passagem pela unidade hospitalar, assim como quando tiver alta. O 'Fique Bem Comendo Bem' mapeia a situação de saúde do paciente com a promoção de atividades física e o acompanhamento dos resultados com avaliações médicas. O programa 'À Espera de um Bebê' faz um acompanhamento de gestantes no pré-natal e no pós-parto.

O conjunto de ações, seja individual ou coletivo, agrega valor e reforça o compromisso do Plano São Camilo em levar proteção à saúde, diagnóstico ágil, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde.

Para mais informações sobre o Espaço Cuidar podem ser esclarecidas pelo telefone (42) 3026-6200 ou diretamente no Centro Hospitalar São Camilo, localizado na rua João Malinoski, 245, em Uvaranas.

PUBLICIDADE

Recomendados