Beetools aprimora ensino remoto para alunos de PG

Ponta Grossa

16 de maio de 2020 13:42

Andre Bida


Relacionadas

Mabel propõe residência técnica para recém-formados

Dia das eleições terá cobertura especial do JM e Portal aRede

Cliniponta realiza endoscopia veterinária em animais

Agendas e campanhas terão cobertura do JM e aRede
Portal aRede e JM farão debates com candidatos e vices
Caminhão ‘dispara’ e atinge imóveis no Parque do Café
Estudo evidencia principais polos industriais da região
PUBLICIDADE

Escola já atuava com conteúdos digitais e não teve grandes mudanças durante a pandemia 

A Beetools, rede de escolas de inglês mantém suas atividades curriculares durante a pandemia de Coronavírus. A alternativa neste período é a realização de aulas remotas, onde o aluno faz exercícios de casa com o acompanhamento de um professor.

"Nosso acompanhamento pedagógico foi aprimorado, pois antes da pandemia os alunos já tinham atividades para fazer no domicílio. Agora, o professor  só ampliou essa lista e mantem o mesmo monitoramente de desempenho dos alunos, de forma remota" explica Luciana Justus, diretora da unidade de Ponta Grossa da Beetools.

A diretora ainda comenta que a escola não sofreu para fazer as adaptações para o modo remoto e que os alunos estão aprovando a iniciativa. "A Beetools já era uma escola muito tecnológica e fazer uma adaptação para as aulas remotas foi algo muito rápido. Nesta nova forma de manter as aulas o professor conversa diretamente com o aluno para identificar quais são suas dificuldades, assim como já acontecia antes da pandemia", comenta Luciana.

A Beetools conta com feedback e correção instantânea do desempenho do alunos, agendamento de aulas online e um aplicativo com exercícios e vídeos explicativos das atividades.


Especialização

A rede Beetools fará entre os dias 18 a 21 de maio um bate papo com especialistas em processos e carreira no Brasil e no exterior. A intenção do Beetools LeveUp é orientar alunos e não-alunos sobre o que é necessário para se recolocar no mercado e impulsionar a carreira.

O evento acontece nos quatro dias sempre às 11 horas com mediação de Fábio Ivatiuk, Co-Founder & CEO da Beetools. Os convidados do evento serão Cauê Campanelli, manager da James Delivery; Vinícius Zimmer da Google Apps Brasil; Julia Dócolas da Here Technologies e Marcos Furstenberger Diretor pedagógico da Beetools.

Mais informações sobre o evento estão no site www.beetools.com.br/levelup

PUBLICIDADE

Recomendados