Vídeo mostra celebração a paciente após alta por Covid | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra celebração a paciente após alta por Covid

Homem recebeu alta após ficar quatro semanas internado em Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem recebeu alta após ficar quatro semanas internado em Ponta Grossa

Um homem de 43 anos, que estava há 28 dias internado com coronavírus no Hospital Universitário da UEPG, em Ponta Grossa, finalmente recebeu alta. Ciro ficou mais de duas semanas desacordado e precisou de auxílio de respirador mecânico externo durante 18 dias.

Na saída do hospital, ele foi homenageado com aplausos pela equipe que trabalha no HU e recebeu uma medalha do vice-reitor da UEPG, Everson Krum, por ter vencido a batalha contra o Coronavírus. Tudo foi gravado em um emocionante vídeo. "Em nome do hospital e da Universidade, entregamos uma medalha porque o senhor é um vitorioso. Nós temos muito orgulho dos profissionais do HU, o senhor esteve muito mal e com toda a dedicação deles, mas principalmente com a sua força e com a sua vontade de viver, se recuperou. Foram 18 dias inconsciente, mas o senhor quis continuar para reencontrar a sua família. Por isso, merece uma medalha", afirmou.

Após a alta do paciente, Everson também realizou uma homenagem à equipe que trabalha na ala Covid do Hospital Universitário, com a entrega de uma capa de super-herói aos profissionais. " Essa é a capa que vocês merecem por serem super-heróis, os verdadeiros heróis desse momento. Vocês se afastaram de familiares, de pessoas que amam e vêm para o hospital sem medo. Obrigado por continuarem trabalhando e lutando pela saúde dos pacientes, temos muito orgulho de vocês", finalizou.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE