Homem sofre fraturas ao cair de araucária em PG

Ponta Grossa

17 de maio de 2020 14:58

Da Redação


Relacionadas

Inspeção apreende mais de 600 produtos de origem animal

Em PG, rapaz é preso após abastecer e fugir sem pagar

Saúde usa novo produto na higienização das ambulâncias

Ponta Grossa perde R$ 11,5 milhões na receita de maio
Saúde realiza vacinação contra gripe no Parque Ambiental
PG inicia revitalização da Fernandes Pinheiro na segunda
Idosa é atropelada por moto na Visconde de Taunay
PUBLICIDADE

Ele foi encontrado por motociclistas que faziam trilha na zona rural de Ponta Grossa

Um homem de 51 anos sofreu fraturas após cair de uma árvore na zona rural, neste sábado (16), em Ponta Grossa. Segundo a própria vítima relatou a testemunhas, ele teria subido em um pinheiro, para pegar pinhão, com um cipó, o qual arrebentou quando ele estava perto do topo. A estimativa é de que ele tenha caído de uma altura de aproximadamente seis metros. Ele foi encontrado ferido por um grupo de motociclistas, que fez o chamado da ambulância. O homem foi atendido por uma equipe do Siate e levado ao hospital com ferimentos considerados de média intensidade.

O acidente aconteceu pela manhã, por volta das 10h30, em uma área de mata localizada entre a antiga estrada de Castro (onde está instalado o Terras Alphaville) e a represa de Alagados. Segundo o relato de um dos motociclistas, o homem só foi localizado após o furo de um pneu de uma das motos, que obrigou a um dos integrantes do grupo a parar. Com o motor desligado, foi possível ouvir os gritos de socorro vindo da mata.

Eles foram então até onde estava o homem, deitado no chão, próximo ao pinheiro. O homem estava com dificuldades de movimentar membros. Socorristas do Siate teriam confirmado fraturas. Para acionar o auxílio médico, aliás, foi preciso que os motociclistas achassem um local com sinal de celular, e um dos amigos dos motociclistas auxiliou a guiar o Siate até o lugar exato do acidente.

 

PUBLICIDADE

Recomendados