PG tem quatro presos por violência doméstica no domingo | aRede
PUBLICIDADE

PG tem quatro presos por violência doméstica no domingo

Casos foram registrados ao longo de todo o dia em diferentes regiões da cidade; agressores foram presos pela Polícia Militar

Vítimas foram salvas pelos policiais militares e quatro agressores foram presos
Vítimas foram salvas pelos policiais militares e quatro agressores foram presos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Casos foram registrados ao longo de todo o dia em diferentes regiões da cidade; agressores foram presos pela Polícia Militar

Quatro homens foram presos neste domingo (17) por agredirem as próprias companheiras e foram enquadrados na lei Maria da Penha, por violência doméstica. Os casos foram registrados ao longo de todo o dia em diferentes regiões da cidade, conforme relato da Polícia Militar.

Pela manhã, o crime aconteceu na rua Luiz Machado da Silva, em Oficinas, quando um rapaz de 26 anos agrediu a esposa e foi preso em flagrante pela PM. Já durante a tarde, um homem de 41 anos foi preso após bater na companheira, de 49 anos. Este segundo caso foi registrado na rua João Jerônimo Simonetto, no bairro Neves.

Outras duas situações de violência doméstica foram registradas no começo da noite de domingo. Na rua Estevam de Souza Netto, no bairro Contorno, a PM prendeu um homem de 41 anos que agrediu sua esposa. Pouco tempo depois, foi a vez de um homem de 48 anos ser preso após atacar a esposa, de 47.

Em todas as situações, os agressores foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Denúncias de violência doméstica podem ser feitas anonimamente por qualquer pessoa que testemunhem as agressões. Os números para denúncia são 190, da PM, ou 153, da Guarda Municipal, que conta com a Patrulha Maria da Penha para atender esse tipo de caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE