Condor lança sistema delivery com entregas agendadas

Ponta Grossa

18 de maio de 2020 16:25

Fernando Rogala


Relacionadas

Muffato reinaugura renovada loja Olarias nesta terça

Rangel explica quando 'lockdown' ocorreria em PG

PG fecha 234 vagas de emprego em maio

Grave acidente deixa vítima em PG; veja imagens
UEPG reforça infraestrutura para garantir ensino remoto
PG registra 18 novos casos de coronavírus
Incêndio destrói casa no Jardim Paraíso
Serviço já está disponível em Ponta Grossa Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Compras podem ser feitas pela internet e a entrega é agendada pelo próprio cliente

Para facilitar a compra dos clientes neste momento, o Condor Super Center lançou o “Condor em Casa”, um sistema de vendas online com entregas agendadas. A plataforma do Condor já nasce Omnichannel, disponibilizando todos os produtos disponíveis no supermercado, exceto eletros.

A plataforma pode ser acessada pelo aplicativo Clube Condor, disponível para Android e IOS, ou pelo site www.condor.com.br/delivery. Ao iniciar as compras, o usuário precisa colocar o seu CEP, e então o sistema irá selecionar o Condor mais próximo para efetivar o pedido. O pagamento pode ser realizado nos cartões de crédito e débito, por meio da maquininha no momento do recebimento da compra. 

“Pensando em ajudar os nossos clientes nesse momento, decidimos ampliar os nossos serviços e oferecer mais esta facilidade para eles. Um dos destaques da iniciativa é a garantia de economia, pois oferecemos as mesmas ofertas encontradas nas nossas lojas físicas. Além disso, nada como fazer as compras no conforto e na segurança do seu lar e receber tudo selecionado, embalado e organizado em casa”, afirma o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.

As entregas possuem uma taxa fixa de R$15,00. Neste primeiro momento, Além das lojas de Ponta Grossa, estão participando as lojas de Curitiba e Região Metropolitana, Paranaguá, Londrina, Maringá, Joinville, Mafra e Jaraguá do Sul. O projeto ainda está em fase de testes e passará por atualizações.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Recomendados