KNN Idiomas realiza campanha solidária em PG | aRede
PUBLICIDADE

KNN Idiomas realiza campanha solidária em PG

Escola de idiomas adota ações diante do coronavírus e auxilia instituições de caridade do município

Imagem ilustrativa da imagem KNN Idiomas realiza campanha solidária em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Escola de idiomas adota ações diante do coronavírus e auxilia instituições de caridade do município

A KNN Idiomas lançou uma campanha solidária para auxiliar instituições de caridade em Ponta Grossa. Neste momento da pandemia mundial do coronavírus, houve uma redução nas doações de produtos a diversas instituições no município, e diante deste panorama, a escola, uma das mais reconhecidas do município no setor, resolveu prestar sua contribuição.

Em entrevista ao vivo ao Portal aRede na tarde desta terça-feira (19), a diretora da KNN, Valéria Dalenogari Martins, reforçou que a primeira instituição a receber contribuição será a Pequeno Anjo, que cuida de crianças no município. “Em conversa com representantes da instituição, eles relataram uma queda de 30% a 40% nas doações. Então fizemos esse projeto para que as pessoas vão até a escola e possam fazer a diferença, especialmente para essa instituição, que está necessitando”, informou Valéria.

Para quem quiser contribuir, Valéria informa que as maiores necessidades, além de alimentação, são de materiais de limpeza e higiene. “Nós colocamos em nossas redes sociais a lista dos materiais mais necessários. Entre eles estão amaciante, sabão em pó, shampoo, sabonete, achocolatado em pó, leite. Se cada um ajudar, de forma que não fique pesado para seu bolso, com certeza vai auxiliar muito”, reforça. Ela ainda comenda que quanto maior a quantidade das doações, melhor, porque maior será o número de instituições beneficiadas.

Interessados podem levar sua doação na sede da escola, localizada na rua Balduíno Taques, número 1.383, no centro de Ponta Grossa. Os telefones para contato são (42) 3224-6552 e (42) 99987-0228. Nas redes sociais, a escola pode ser encontrada no Facebook (/pontagrossa.knnidiomas) e no Instagram (/knn_idiomaspg). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE