Órfãs e Olarias devem ficar sem água nesta quinta

Ponta Grossa

20 de maio de 2020 08:20

Da Redação


Relacionadas

Momento Cavalli traz família para falar sobre o autismo

PG terá 1˚C nesta quinta e geada vem forte

Ponta Grossa registra 23 novos casos da Covid-19

Parceria viabiliza a revitalização da praça da Catedral
VCG pretende reduzir circulação de dinheiro nos ônibus em PG
Linha 190 de Ponta Grossa está inoperante
Hildebrando de Souza desenvolveu o projeto Unidade Conectada
Obras devem afetar o abastecimento de água em dois bairros da cidade nesta quinta Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Sanepar realiza obras para a interligação de redes de abastecimento e o fornecimento de água deve ser interrompido durante todo o dia

A Sanepar informa que nesta quinta-feira (21) vai realizar obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa. Os serviços serão executados a partir das 9 horas em duas diferentes frentes de trabalho, podendo interromper o abastecimento nas regiões de Órfãs e Olarias. A normalização do fornecimento de água ocorrerá no período da noite, de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados