Em aglomeração, GM apreende drogas e encontra foragido | aRede
PUBLICIDADE

Em aglomeração, GM apreende drogas e encontra foragido

Durante abordagem para tentar acabar com aglomeração no centro da cidade, guardas municipais prenderam duas pessoas em flagrante

Rapazes estavam na praça Barão de Guaraúna quando foram flagrados pela GM
Rapazes estavam na praça Barão de Guaraúna quando foram flagrados pela GM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante abordagem para tentar acabar com aglomeração no centro da cidade, guardas municipais prenderam duas pessoas em flagrante

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu duas pessoas em flagrante e acabou com uma aglomeração que acontecia na noite desta quarta-feira (20), em meio à pandemia da covid-19. A abordagem aconteceu na praça Barão de Guaraúna, na área central da cidade, e acabou com apreensão de drogas e localização de um foragido da Justiça.

A abordagem aconteceu por volta de 23h, a princípio, em cumprimento aos decretos municipais e estaduais que obrigam o uso de máscaras em vias públicas. No grupo que estava no posto, dois rapazes não usavam a peça. Enquanto os guardas faziam as orientações, perceberam que os jovens estavam nervosos e fizeram a consulta ao nome de todos, descobrindo que um deles tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça.

Outro jovem abordado tinha R$ 242 em dinheiro e, perto dele, foram apreendidas 37 pedras de crack já preparadas para serem vendidas. Os dois foram presos e conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências – além do crime de tráfico de drogas e do mandado de prisão, ambos também responderão pelo descumprimento dos decretos.

Além da dupla presa, a GM também orientou outras seis pessoas que estavam ao lado de um posto de combustíveis na rua Balduino Taques, também no centro da cidade. Todos usavam máscaras, mas para evitar a aglomeração, os guardas pediram que todos fossem embora e o grupo se dispersou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE