Adolescente denuncia padrasto por ameaça e assédio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente denuncia padrasto por ameaça e assédio em PG

Menina de 15 anos acionou a Guarda Municipal e homem de 26 anos foi preso em flagrante com espingarda e munições

Espingarda foi usada para ameaçar adolescente e foi apreendida pela GM
Espingarda foi usada para ameaçar adolescente e foi apreendida pela GM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menina de 15 anos acionou a Guarda Municipal e homem de 26 anos foi preso em flagrante com espingarda e munições

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20) depois de ameaçar sua enteada, uma adolescente de 15 anos. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal, que não revelou o endereço da ocorrência para preservar a identidade da vítima. Uma arma de fogo foi apreendida e o homem também será investigado por assédio sexual.

Quando os guardas chegaram no local onde estaria ocorrendo a ameaça, a adolescente informou que seu padrasto tinha uma arma escondida no guarda-roupas. Os guardas encontraram uma espingarda CBC 5.5mm e quatro munições calibre 22 que eram usadas na arma.

A vítima também disse que, quando ainda tinha 14 anos, o homem teria passado a mão em seu corpo. Diante das denúncias, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e o rapaz foi preso em flagrante. O homem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Ele será investigado pela posse ilegal da arma de fogo e ameaça, enquanto o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) deve investigar o caso de assédio denunciado pela menina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE