HU recebe paciente de Fernandes Pinheiro com covid | aRede
PUBLICIDADE

HU recebe paciente de Fernandes Pinheiro com covid

Homem de 49 anos foi transferido para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais e está entubado, em estado grave na UTI

Paciente está internado na UTI do HU em estado grave
Paciente está internado na UTI do HU em estado grave -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 49 anos foi transferido para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais e está entubado, em estado grave na UTI

O município de Fernandes Pinheiro confirmou o primeiro caso de covid-19 na terça-feira (19). O paciente é um homem de 49 anos que possui comorbidades, sendo diabético e hipertenso, além de ex-fumante.

O homem foi internado na Santa Casa de Irati, após apresentar dificuldade respiratória. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa ainda na terça-feira. Ele está entubado e o estado de saúde é considerado grave.

De acordo com a prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck, não é possível saber onde houve a transmissão. “Ele é um pedreiro e trabalhava em Irati. Nós não sabemos se contaminou dentro do município ou se contaminou no município vizinho”, disse.

A prefeita esclareceu que a Secretaria de Saúde do Município já localizou as pessoas que tiveram contato direto com o paciente. “Já foram notificadas as pessoas que tiveram contato direto. Estas pessoas estão sendo monitoradas e foram notificadas para que não saiam do isolamento”, disse.

Informações do portal Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE