Instituição de assistência social de PG cria vaquinha online

Ponta Grossa

21 de maio de 2020 12:00

Da Redação


Relacionadas

PG tem quatro novos casos da Covid-19 e chega a 66

APAE promove 'Costela de Chão Solidária' em junho

Estado faz licitação para compra de hortifruti em PG

Ciclista fica ferido após acidente na Carlos Cavalcanti
Jardim Carvalho e Olarias devem ficar sem água quinta
Solidariedade: hamburgueria de PG troca alimentos por lanche
Após abordagem, PM prende grupo com drogas em Uvaranas
Assarte é uma Instituição sem fins lucrativos que presta serviço socioassistencial há 35 anos na cidade de Ponta Grossa. Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Arrecadação tem como objetivo continuar as reformas que foram paralisadas pela pandemia

 

A Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa (Assarte) está passando por momentos difíceis em tempos de pandemia, assim como todas as outras instituições sem fins lucrativos e a tecnologia foi a solução que a instituição encontrou para conseguir se manter.

Foi criada uma vaquinha online, onde qualquer pessoa pode doar qualquer valor, com intenção de ajudar a continuar o trabalho da instituição. Antes da pandemia haviam obras sendo executadas para a melhor utilização do espaço, e por conta da paralisação total as obras foram estagnadas.

 A instituição pede a colaboração para poder continuar as reformas e oferecer um espaço estruturado, com acessibilidade, seguro e aconchegante para seus alunos e usuários. Além da vaquinha, a instituição promove outros meios de arrecadação, como por exemplo, a venda e encomenda de bolos caseiros. A divulgação é feita pela páginaoficial da ASSARTE no Facebook.

Até o momento, a arrecadação atual está em R$300 e a meta é de R$40 mil. Para quem quiser ajudar, pode acessar o site da vaquinha.

PUBLICIDADE

Recomendados