Instituição de assistência social de PG cria vaquinha online

Ponta Grossa

21 de maio de 2020 12:00

Da Redação


Relacionadas

Choque apreende mais de 33 quilos de maconha em PG

Centro e Jardim Carvalho ficam sem água nesta terça

Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG

Pauliki destaca ações de inclusão no Dia de Luta das Pessoas com Deficiência
Projeto distribui mais de 15 mil mudas de árvores em PG
Mabel Canto visita vilas de PG e reforça prioridades
Construção civil lidera oferta de vagas em PG
Assarte é uma Instituição sem fins lucrativos que presta serviço socioassistencial há 35 anos na cidade de Ponta Grossa. Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Arrecadação tem como objetivo continuar as reformas que foram paralisadas pela pandemia

 

A Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa (Assarte) está passando por momentos difíceis em tempos de pandemia, assim como todas as outras instituições sem fins lucrativos e a tecnologia foi a solução que a instituição encontrou para conseguir se manter.

Foi criada uma vaquinha online, onde qualquer pessoa pode doar qualquer valor, com intenção de ajudar a continuar o trabalho da instituição. Antes da pandemia haviam obras sendo executadas para a melhor utilização do espaço, e por conta da paralisação total as obras foram estagnadas.

 A instituição pede a colaboração para poder continuar as reformas e oferecer um espaço estruturado, com acessibilidade, seguro e aconchegante para seus alunos e usuários. Além da vaquinha, a instituição promove outros meios de arrecadação, como por exemplo, a venda e encomenda de bolos caseiros. A divulgação é feita pela páginaoficial da ASSARTE no Facebook.

Até o momento, a arrecadação atual está em R$300 e a meta é de R$40 mil. Para quem quiser ajudar, pode acessar o site da vaquinha.

PUBLICIDADE

Recomendados