PG zera casos confirmados de coronavírus em hospitais | aRede
PUBLICIDADE

PG zera casos confirmados de coronavírus em hospitais

Não há nenhum paciente em enfermaria ou UTI contaminado pela doença no município – 20 pessoas seguem em isolamento domiciliar e 30 estão curadas

Imagem ilustrativa da imagem PG zera casos confirmados de coronavírus em hospitais
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Não há nenhum paciente em enfermaria ou UTI contaminado pela doença no município – 20 pessoas seguem em isolamento domiciliar e 30 estão curadas

Com 50 casos confirmados e 30 recuperados (60%), a Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMSPG) atualizou o Boletim Oficial do Coronavírus (Covid-19), sem nenhum óbito. Com isso, a cidade chega a dois meses sem registrar nenhuma morte, posicionando-a como uma das únicas cidades do Brasil com mais de 200 mil habitantes a não registrar óbitos pela pandemia.

Os 20 pacientes que ainda tem diagnóstico positivo se encontram em isolamento domiciliar. Desta forma, Ponta Grossa não tem nenhum caso em UTI ou enfermaria, mostrando que até o momento não há casos graves da doença registradas dentro da própria cidade – além do paciente de Fernandes Pinheiro internado no Hospital Universitário.

Em relação aos suspeitos/descartados, há quatro na enfermaria e outros quatro na UTI do Hospital Universitário Regional da UEPG. Nos demais hospitais públicos e privados, são oito suspeitos em enfermarias e seis em UTI. Casos monitorados são 1.624, com cinco suspeitos hospitalizados e 16 óbitos descartados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE