PM lança operação ‘Os Dez Mais Procurados’ em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM lança operação ‘Os Dez Mais Procurados’ em PG

Em quatro dias, oito foragidos da Justiça já foram retirados das ruas da cidade e os trabalhos de busca por mais criminosos continuam

Somente nesta quinta-feira, quatro pessoas foram presas durante a operação
Somente nesta quinta-feira, quatro pessoas foram presas durante a operação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em quatro dias, oito foragidos da Justiça já foram retirados das ruas da cidade e os trabalhos de busca por mais criminosos continuam

Oito pessoas já foram presas pela Polícia Militar durante a operação Os Dez Mais Procurados, deflagrada pelo 1º Batalhão da PM (BPM) na cidade de Ponta Grossa. O esforço no combate à criminalidade já tem pelo menos quatro dias, período em que os foragidos foram encontrados em diversas regiões da cidade.

A operação é desenvolvida através do trabalho de inteligência do 1º BPM e tem como principal objetivo localizar pessoas que têm pendências judiciais, como mandados de prisão em aberto. Somente nesta quinta-feira (21), quatro pessoas que eram procuradas pela polícia foram localizadas e detidas por equipes do Batalhão.

Os mandados cumpridos envolvem crimes como o tráfico de drogas, falsificação de dinheiro, lesão corporal, furto e roubo, além de pessoas que se encontravam evadidas do sistema prisional. São atuações como esta que retiram de circulação envolvidos com o crime.

O 1º Batalhão ressalta que a população pode auxiliar denunciando suspeitos e paradeiros de foragidos da justiça anonimamente pelos telefones 190 e 181, ou ainda pelo App 190.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE