'Blitz do bem' promove doação de máscaras em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

'Blitz do bem' promove doação de máscaras em Ponta Grossa

Será realizado um ato de conscientização sobre a Covid-19 e a Dengue

Será realizado um ato de conscientização sobre a Covid-19 e a Dengue
Será realizado um ato de conscientização sobre a Covid-19 e a Dengue -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será realizado um ato de conscientização sobre a Covid-19 e a Dengue

No próximo sábado (23), acontece a Blitz do Bem no centro de Ponta Grossa. O evento tem por objetivo distribuir máscaras como doação em prol da proteção contra o Coronavírus e também será feita a entrega de um informativo sobre a Dengue, doença que tem o índice de mortalidade subindo no estado do Paraná.

A atividade será desenvolvida pela Organização Conceito do bem em parceria com o Rotary Club Ponta Grossa Lagoa Dourada, Imobiliária Conceito Imóveis, SOS Dr. Palhaços com apoio da Agência ADE Propaganda de Resultado, DEPEN, AMTT e Rádio Jovem Pan.

Quem quiser participar da blitz, pegar sua máscara e receber o informativo sobre a Dengue, poderá passar na Rua Dr, R. Cel. Francisco Ribas, 304 - Centro, Ponta Grossa – PR (em frente à Imobiliária Conceito Imóveis) entre os horários das 09:00h às 10:00h do sábado.

Corrente do bem

Desde o início da pandemia, organizações e instituições têm se unido e praticado ações que envolvem a proteção e conscientização contra a Covid-19 e agora também, chamando a atenção para a Dengue, que teve o número de mortes aumentado para 139 casos desde agosto do ano passado. 

Com informações de Marina Machado

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE