'Blitz do bem' promove doação de máscaras em Ponta Grossa

Ponta Grossa

22 de maio de 2020 18:10

Da Redação


Relacionadas

Grave acidente deixa vítima em PG; veja imagens

UEPG reforça infraestrutura para garantir ensino remoto

PG registra 18 novos casos de coronavírus

Incêndio destrói casa no Jardim Paraíso
Banco Paccar financia mais de R$ 550 milhões em um ano
Acidente deixa trânsito complicado em Uvaranas
Obras deixam três vilas de PG sem água nesta terça-feira
Será realizado um ato de conscientização sobre a Covid-19 e a Dengue Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Será realizado um ato de conscientização sobre a Covid-19 e a Dengue

No próximo sábado (23), acontece a Blitz do Bem no centro de Ponta Grossa. O evento tem por objetivo distribuir máscaras como doação em prol da proteção contra o Coronavírus e também será feita a entrega de um informativo sobre a Dengue, doença que tem o índice de mortalidade subindo no estado do Paraná.

A atividade será desenvolvida pela Organização Conceito do bem em parceria com o Rotary Club Ponta Grossa Lagoa Dourada, Imobiliária Conceito Imóveis, SOS Dr. Palhaços com apoio da Agência ADE Propaganda de Resultado, DEPEN, AMTT e Rádio Jovem Pan.

Quem quiser participar da blitz, pegar sua máscara e receber o informativo sobre a Dengue, poderá passar na Rua Dr, R. Cel. Francisco Ribas, 304 - Centro, Ponta Grossa – PR (em frente à Imobiliária Conceito Imóveis) entre os horários das 09:00h às 10:00h do sábado.


Corrente do bem

Desde o início da pandemia, organizações e instituições têm se unido e praticado ações que envolvem a proteção e conscientização contra a Covid-19 e agora também, chamando a atenção para a Dengue, que teve o número de mortes aumentado para 139 casos desde agosto do ano passado. 

Com informações de Marina Machado

PUBLICIDADE

Recomendados