Motorista bate contra poste no Centro de PG

Ponta Grossa

23 de maio de 2020 07:34

Afonso Verner


Relacionadas

Vinicius lamenta decisão da Câmara sobre organizações sociais

Stocco propõe nova ação para acolher moradores de rua

Igrejas de PG se preparam para retorno de missas com fiéis

Sanepar realiza obras em Oficinas nesta terça-feira
ACIPG auxiliará empresas a venderem para o governo
Novo caso da covid é confirmado em PG; total é de 61
Acidente com trator fere idosa; veja imagens
PUBLICIDADE

Colisão aconteceu na madrugada deste sábado (23) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Os moradores das imediações da avenida Visconde de Taunay e da rua Vicente Machado tiveram interrupção no fornecimento de energia elétrica. A falha no abastecimento foi causada por um acidente de trânsito registrado na madrugada - a batida deixou um jovem de 19 anos ferido. A batida teria sido causada por uma 'fechada' causada por outro motorista que fugiu do local.

A vítima conduzia um Chevrolet Agile quando recebeu uma 'fechada' de uma caminhonete (que não teve o modelo especificado). Com isso, o rapaz de 19 anos foi obrigado a desviar, perdeu o controle e bateu contra um poste que fica no final de Visconde de Taunay e no começo da Vicente Machado.

O condutor do Agile sofreu ferimentos e teve que ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e foi levado à Santa Casa de Ponta Grossa. Já o motorista da caminhonete fugiu do local e não prestou socorro. Uma viatura da Polícia Militar (PM) também esteve no local para registrar a ocorrência. 

Restabelecimento na energia elétrica

Uma equipe parceira da Copel foi acionada para ir até o local. O poste acabou totalmente destruído após a batida e houve interrupção no fornecimento de energia de residências e comércios do entorno. 

PUBLICIDADE

Recomendados