Motorista foge e abandona ferido grave em acidente

Ponta Grossa

24 de maio de 2020 08:29

Da Redação


Relacionadas

Moradores bloqueiam rua e causam alvoroço em Olarias

Sargento da reserva pode ter sido vítima da Covid-19 em PG

Batalhão de Polícia Militar lamenta morte de sargento

Acidente deixa duas mulheres feridas na região central de PG
Falha em freio de caminhão quase termina em tragédia
Pico da pandemia começa neste fim de semana em PG
Fundação de Saúde investiga possível morte por Covid-19
PUBLICIDADE

Testemunhas disseram que condutor do automóvel estava bêbado quando bateu em caminhão na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa

Uma pessoa ficou gravemente ferida num acidente registrado na noite deste sábado (23) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. A vítima era passageira de um Fox que bateu contra um caminhão perto de um posto de combustíveis por volta de 21h, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme o relato da polícia, o motorista do carro fugiu e testemunhas disseram que ele aparentava estar sob efeito de álcool – evidências no interior do automóvel também fizeram a PRF a suspeitar que o condutor estivesse embriagado. O caminhoneiro permaneceu no local e passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool.

O passageiro do carro, de 36 anos, sofreu ferimentos considerados graves e ficou preso às ferragens. Equipes da concessionária que administra a rodovia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar o homem, que foi levado com risco à vida até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. A pista sentido bairro ficou interditada durante 40 minutos para o resgate do homem e remoção dos veículos envolvidos na batida.

PUBLICIDADE

Recomendados