Motorista foge e abandona ferido grave em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Motorista foge e abandona ferido grave em acidente

Testemunhas disseram que condutor do automóvel estava bêbado quando bateu em caminhão na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa

Passageiro do carro ficou gravemente ferido e motorista fugiu do local
Passageiro do carro ficou gravemente ferido e motorista fugiu do local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas disseram que condutor do automóvel estava bêbado quando bateu em caminhão na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa

Uma pessoa ficou gravemente ferida num acidente registrado na noite deste sábado (23) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. A vítima era passageira de um Fox que bateu contra um caminhão perto de um posto de combustíveis por volta de 21h, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme o relato da polícia, o motorista do carro fugiu e testemunhas disseram que ele aparentava estar sob efeito de álcool – evidências no interior do automóvel também fizeram a PRF a suspeitar que o condutor estivesse embriagado. O caminhoneiro permaneceu no local e passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool.

O passageiro do carro, de 36 anos, sofreu ferimentos considerados graves e ficou preso às ferragens. Equipes da concessionária que administra a rodovia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar o homem, que foi levado com risco à vida até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. A pista sentido bairro ficou interditada durante 40 minutos para o resgate do homem e remoção dos veículos envolvidos na batida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE