PG prorroga até o final de maio ações de combate à covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG prorroga até o final de maio ações de combate à covid-19

Prefeitura prorrogou decretos que tratam do combate à covid-19 até o próximo dia 1º de junho

Prefeitura decidiu prorrogar decretos que tratam do tema
Prefeitura decidiu prorrogar decretos que tratam do tema -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura prorrogou decretos que tratam do combate à covid-19 até o próximo dia 1º de junho

O Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) trouxe, na última sexta-feira (22), a publicação de um decreto que prorroga as medidas de prevenção contra o coronavírus na cidade. O decreto 17.333, assinado pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB), prorroga todas as propostas e medidas de emergência necessárias para o combate à pandemia na cidade. 

“Ficam prorrogados os efeitos dos Decretos que tratam das medidas excepcionais de enfrentamento e prevenção à pandemia de COVID-19 pelo prazo de 7 dias a contar de 25 de maio de 2020”, diz o texto. O decreto também prevê que o município siga em estado de emergência na saúde - o ‘estado’ é necessário para facilitar a compra de equipamentos, medicamentos e contratações de profissionais. 

Desta forma, seguem em vigor na cidade as determinações de obrigatoriedade do uso de máscara nas ruas, a interdição do Lago de Olarias para atividades físicas, a obrigatoriedade do uso de máscaras no comércio e também no transporte coletivo seguirão vigentes. 

A prorrogação também trata das restrições ao funcionamento do comércio. Além disso, as aulas no ensino municipal devem seguir suspensas com atividades sendo realizadas pela TV Educativa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE