Polícia prende homem que abusava da enteada | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem que abusava da enteada

Crimes aconteciam há aproximadamente sete anos. Homem se aproveitaria da ausência da mãe da garota que trabalha no período noturno

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crimes aconteciam há aproximadamente sete anos. Homem se aproveitaria da ausência da mãe da garota que trabalha no período noturno

Um homem de 56 anos de idade foi preso pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) em PontA Grossa. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (25) após uma investigação conduzida pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho apontar que o homem abusou da enteada por, pelo menos, sete anos.

A delegada explicou (clique no player acima para conferir o vídeo) que a vítima tem 15 anos de idade atualmente, mas os abusos teriam começado quando a garota tinha apenas 8 anos. “O investigado iniciou os abusos com toques sutis no corpo da vítima que foram progredindo com o passar do tempo”, explicou a delegada. 

Ainda de acordo com a delegada, o investigado aproveitava-se da ausência da mãe da garota, que trabalhava no período noturno, para cometer os abusos quase que diariamente. Quando interrogado, o homem optou por permanecer em silêncio e será encaminhado ao presídio local.

A identidade do homem não foi revelada para preservar a vítima já que havia ligação entre agressor e vítima. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE