Polícia prende homem que abusava da enteada

Ponta Grossa

26 de maio de 2020 08:01

Afonso Verner


Relacionadas

Defesa Civil atende família que teve residência danificada

Saúde confirma 12 novos casos de Covid neste sábado

Ponta Grossa tem confirmação de 5º óbito por Covid-19

Moradores bloqueiam rua e causam alvoroço em Olarias
Sargento da reserva pode ter sido vítima da Covid-19 em PG
Batalhão de Polícia Militar lamenta morte de sargento
Acidente deixa duas mulheres feridas na região central de PG
PUBLICIDADE

Crimes aconteciam há aproximadamente sete anos. Homem se aproveitaria da ausência da mãe da garota que trabalha no período noturno

Um homem de 56 anos de idade foi preso pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) em PontA Grossa. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (25) após uma investigação conduzida pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho apontar que o homem abusou da enteada por, pelo menos, sete anos.

A delegada explicou (clique no player acima para conferir o vídeo) que a vítima tem 15 anos de idade atualmente, mas os abusos teriam começado quando a garota tinha apenas 8 anos. “O investigado iniciou os abusos com toques sutis no corpo da vítima que foram progredindo com o passar do tempo”, explicou a delegada. 

Ainda de acordo com a delegada, o investigado aproveitava-se da ausência da mãe da garota, que trabalhava no período noturno, para cometer os abusos quase que diariamente. Quando interrogado, o homem optou por permanecer em silêncio e será encaminhado ao presídio local.

A identidade do homem não foi revelada para preservar a vítima já que havia ligação entre agressor e vítima. 

PUBLICIDADE

Recomendados