Acusado de sequestro e roubo é preso em PG

Ponta Grossa

26 de maio de 2020 13:13

Da Redação


Relacionadas

PG confirma sexto óbito pelo novo coronavírus

Sesa sinaliza 25 novos leitos de UTI em Ponta Grossa

Polícia Civil prende suspeito de abusar de adolescentes

Novo exame de Bolsonaro dá positivo para covid-19
Cescage promove o oitavo dia do Ciclo da Ciência
Rangel exonera 31 cargos comissionados ligados ao DEM
Ultrapack prepara novidades para comemorar 15 anos
Carro usado nos crimes foi apreendido na manhã dessa terça-feira Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Homem usou carro para atropelar a vítima, levou-a para um matagal, agrediu-a e roubou-a

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, no início da manhã desta terça-feira (26), após diligências iniciadas ainda na noite de ontem, um suspeito de envolvimento em crime de tentativa de latrocínio ocorrido na sexta-feira (22), da semana passada, no Bairro Oficinas.

O crime ocorreu no início da manhã, quando a mulher se deslocava, a pé, até o seu local de trabalho. O autor, após mexer com a vítima, fez o retorno com seu veículo Fiat Uno, cor branca, e, em alta velocidade, atropelou-a. Com o pretexto de ajudá-la, colocou-a no veículo e passou a espancá-la, causando-lhe graves lesões.

A vítima foi deixada em um matagal, local onde foi asfixiada e teve seus pertences subtraídos. Com diversas lesões pelo corpo e a perna quebrada, arrastou-se até a via pública e pediu ajuda.

As investigações se estenderam pelo último final de semana e, na segunda-feira (25), a autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão temporária, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. O suspeito, 28 anos, foi preso na região do mesmo bairro em que o crime ocorreu. As informações são dos delegados Nagib Nassif Palma e Mauricio Souza da Luz, da 13ª SDP.

PUBLICIDADE

Recomendados